Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
kiwikiaka   São Paulo
highlife   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Tutorial de tecido escaneado no SD

A Allegorithmic publicou um vídeo tutorial sobre o tratamento de texturas escaneadas usando o Substance Designer, ensinando a tornar a textura ladrilhável sem apresentar emendas e criar os demais mapas, ainda tem o SBSAR para download.


Veja abaixo o vídeo tutorial da Allegorithmic explicando como tratar texturas no Substance Designer para não apresentarem emendas e também para criar os demais mapas utilizados na configuração do material realista.

Baixe o Substance em SBSAR do material de tecido mostrado no tutorial clicando aqui.

Baixe outros materiais Substance gratuitos do Substance Source clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/02/2018 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 6 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.