Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
crespoloko   americana - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
krabat   ceara - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Tutorial de tecido escaneado no SD

A Allegorithmic publicou um vídeo tutorial sobre o tratamento de texturas escaneadas usando o Substance Designer, ensinando a tornar a textura ladrilhável sem apresentar emendas e criar os demais mapas, ainda tem o SBSAR para download.


Veja abaixo o vídeo tutorial da Allegorithmic explicando como tratar texturas no Substance Designer para não apresentarem emendas e também para criar os demais mapas utilizados na configuração do material realista.

Baixe o Substance em SBSAR do material de tecido mostrado no tutorial clicando aqui.

Baixe outros materiais Substance gratuitos do Substance Source clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/02/2018 08:04 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 16 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, marcel.souza, Victor Mendonça, Wamdersilva, gilson antunes, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, magster, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.