Sketchfab dentro do Unreal e Unity

O Sketchfab lançou Plug-ins de conexão com o Unreal e Unity, permitindo buscar objetos gratuitos e inserir diretamente nas cenas, também lançaram uma API para adicionar o Sketchfab nas aplicações e Games criados com as Engines.


Veja abaixo o vídeo de demonstração dos Plug-ins e da API que o Sketchfab está lançando para Unreal e Unity.

Os Plug-ins permitem procurar por objetos gratuitos disponíveis para download na plataforma do Sketchfab e inserí-los diretamente nos projetos do Unreal ou Unity.

Já a API possibilita a adição deste sistema de busca e inserção de objetos do Sketchfab em qualquer aplicação interativa ou Game criado nas Engines.

Você pode ter mais informações sobre os Plug-ins do Sketchfab clicando aqui.

Para mais informações sobre a API do Sketchfab, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/03/2018 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717658.

Total de membros registrados: 143261

Últimos membros registrados: ENGENHEIRO 3º SGT JEFFERSON, PowerProGenius3445, ginavarro, barbaraellen29 , WellaraySlimCoffee45, PowerProGenius345, Mendorex35, RafttiDesign.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.