Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
elisalage   italia - Internacional
Oliverlord78   Itajai/SC - SC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
fefacabrera   São Paulo
Wagner Souza   Londrina - PR

Soluções inusitadas da AI

O Two Minute Papers publicou um vídeo interessante mostrando soluções inusitadas e não programadas apresentadas por sistemas de inteligência artificial, por exemplo, tentar enganar os companheiros quando encontra comida.


Veja abaixo o vídeo mostrando soluções inusitadas apresentadas por sistemas de inteligência artificial que não foram programadas previamente.

Um dos exemplos exibe um robô virtual que aprendeu a andar e o desenvolvedor pede para o sistema colocar o mínimo possível os pés no chão, quando surpreendentemente o robô vira de costas e começa a andar com os cotovelos.

Em outro exemplo os robôs reais aprendem o que é comida e o que é veneno, também aprendem a acender uma luz para indicar para os outros robôs se encontrou comida ou veneno, mas ele acende a luz se quiser.

Quando ensinado sobre colaboração com o grupo ele passa a indicar corretamente se encontra comida ou veneno, mas depois de aprender que a sobrevivência dele é mais importante do que o grupo, ele passa a tentar enganar quando encontra comida acendendo a luz de veneno.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 23/04/2018 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 20 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, Willmitnick, VPDesign, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.