Captura facial no Unity

O artista, Yibing Jiang, publicou um vídeo mostrando o teste que ele fez sobre captura de expressões faciais em tempo real no Unity através do celular, usando apenas o Plug-in ARKit e o último modelo do Apple iPhone.


As Engines de Games não estão modificando apenas o mercado de renderização, mas também o de animação oferecendo diversos recursos baratos para captura em tempo real, sem falar em animações automáticas controladas por AI.

O artista, Yibing Jiang, resolveu testar a qualidade da captura de expressões faciais no Unity em Real-Time através do celular e publicou o vídeo abaixo mostrando o resultado.

Ele usou apenas o Plug-in ARKit, da Apple, para o Unity e o último modelo do celular iPhone.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/06/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138479

Últimos membros registrados: frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 26 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Duda, emersonforentin, Fabio Catelleno, machadowr, Adalberto Batista, Luana Chen, Lisandro, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, frapsxiv, gago, Estéfanem.melo, Osvaldo Arquiteto, cristian rocha da silva, naej2077, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.