Morph volumétrico em Real-Time

A Epic Games exibiu um vídeo, na Siggraph 2018, mostrando o resultado da parceria com a 3Lateral Meta Human Framework para transformar um monstro na versão digital do Andy Serkis através de dados de captura volumétrica.


Veja abaixo o vídeo mostrando a transformação de um monstro na versão digital do ator Andy Serkis com extremo realismo, tudo em Real-Time no Unreal Engine.

Você pode ter mais informações sobre o projeto clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/08/2018 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 5 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.