Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
jeyjunior   Osasco - SP - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Tutorial sobre o mCloth do Max

O artista, Giannis Korentzelos, publicou um vídeo tutorial sobre simulações físicas com o 3ds max, onde ele explica como usar o mCloth do MassFX para animar corpos maleáveis (Soft Bodies) igual uma gota de mercúrio.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o mCloth do 3ds max para simular corpos maleáveis (Soft Bodies) igual uma gota de mercúrio.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/09/2018 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 13 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.