Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Paulo   são paulo

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
goiabinha   Sumaré - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Fmatheusb   Brasil - PE

Tutorial sobre o mCloth do Max

O artista, Giannis Korentzelos, publicou um vídeo tutorial sobre simulações físicas com o 3ds max, onde ele explica como usar o mCloth do MassFX para animar corpos maleáveis (Soft Bodies) igual uma gota de mercúrio.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o mCloth do 3ds max para simular corpos maleáveis (Soft Bodies) igual uma gota de mercúrio.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/09/2018 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 14 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.