Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PKopp   Salvador, Bahia
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
luanakarlla   Brasil - AC
FIERRE   Cascavel PR

Lançamento oficial do Max 2019.3

A Autodesk lançou o 3ds max 2019.3 oficialmente depois de todos os sites internacionais já terem divulgado as novidades de forma precária porque novamente algum estagiário atualizou o Help do programa antecipadamente.


Veja abaixo os vídeos mostrando as novidades do 3ds max 2019.3, conhecidas antecipadamente graças a atualização precipitada do Help do programa, que fez os sites de 3D divulgarem as novidades de forma precária sem imagens, vídeos e melhores informações.

Este tipo de coisa nunca aconteceu na época do Ken Pimentel e do Marc Petit, o Help era atualizado dias depois do lançamento, portanto, o atual Product Manager do 3ds max é um incompetente desqualificado e deveria ser demitido.

Quanto as novidades, primeiro a Autodesk destaca o intercâmbio com o Revit melhorando a compatibilidade, velocidade e importação de luzes, mas a principal novidade é o Active Shade na Viewport, que oferece renderização interativa enquanto trabalha na cena.

As outras novidades são melhorias no OSL para apresentar os Shaders com mais fidelidade na Viewport e facilitar a organização no Editor, maior compatibilidade com o Alembic do Maya, otimização da UI do Editable Poly e atualização do Security Tools para eliminar vírus de Scripts e cenas.

Um detalhe interessante é que antes as pessoas costumavam postar mensagens na página do lançamento no site Area, normalmente reclamando da qualidade e da quantidade de novidades, mas desta vez não postaram nada até o momento da publicação deste artigo, nem a favor e nem contra, no Facebook teve 1 comentário a favor, parece que finalmente conseguiram cansar as pessoas a ponto de desistirem ou o 3ds max perdeu muitos usuários no último ano, é uma pena.

Você pode ter mais informações clicando aqui.





   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/12/2018 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707622.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1174, sendo 27 membro(s) e 1147 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, Junior, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.