Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
minored   Rio de Janeiro - AC
gustavo_pch   Algum Lugar
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
ejonnes   Aracaju - AC
sandrosp5   Brasil - SP

Maxon apresenta o Alpha do Redshift 3

A Redshift Rendering Technologies apresentou o primeiro Update do Redshift depois de ser comprada pela Maxon, entre as novidades estão o suporte para RTX, maior Trace Depth e melhor AOVs, mas estão trabalhando num módulo RT.


A Maxon, desenvolvedora do Cinema4D, comprou a Redshift Rendering Technologies no início de Abril deste ano e agora apresentaram a versão Alpha do Redshift 3, que já estava sendo desenvolvida anteriormente e foi descrita em detalhes na palestra ministrada em Setembro de 2018 na Siggraph, como mostra o vídeo abaixo.

Como ainda está nos primeiros Builds não possui todos os recursos que serão implantados, por enquanto tem suporte preliminar para o sistema RTX da Nvidia, inclusive aceitando compartilhar a memória de duas placas ao mesmo tempo, também aumentaram o Trace Depth e melhoraram a geração de AOVs (Arbitrary Output Variable) usados em composição.

Em breve pretendem lançar outros Builds adicionando Sampling automático, suporte para OSL (Open Shading Language) e OpenColorIO, melhorias no Deep EXR com suporte para VDB, além de estarem trabalhando num módulo RT para renderização Real-Time, que segundo a empresa, não renderiza realmente a 30 Frames por segundo, mas é muitas vezes mais rápido do que o método convencional.

Veja abaixo o vídeo apresentado na última Siggraph descrevendo o Roadmap do Redshift 3.

Você pode ter mais informações sobre o Redshift 3 Alpha clicando aqui. (Exige registro no site deles)

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/06/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 25 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., ppppppp, Hot, Carla Franco, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Ronaldo, TadeuB79, Ronaldo Junior, deathstars, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Junior, Duda, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.