Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
jguilherme93   Londrina -PR

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
Walk   Uberlândia - AC
Shaolin   Campinas - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

O futuro nas mãos da Nvidia

A Nvidia publicou vários vídeos das tecnologias apresentadas na GTC 2020 e fica claro que a empresa vai guiar o desenvolvimento do futuro baseado em AI, incluindo indústrias, comunicações, medicina, transportes e robótica.


Não importa o quão bom você seja na programação de inteligência artificial ou na criação de sistemas baseados em AI se não tiver o equipamento adequado para calcular tudo num tempo viável.

Basta olhar para a revolução proporcionada pelos computadores, em todas as profissões, desde os maiores de cada área até os comércios mais simples, sem exceção, todos passaram a usar computadores para organizar e agilizar o trabalho, isso fez da Microsoft, que popularizou a revolução, uma das maiores empresas do mundo e o Bill Gates um dos homens mais ricos e conhecidos do planeta.

A Nvidia já é uma das maiores e mais ricas empresas do mundo, mas pelo visto se tornará lendária ao popularizar os equipamentos e tecnologias essenciais para a próxima revolução e para uma civilização baseada em inteligência artificial.

Os vídeos apresentados na GTC 2020 mostram o quanto a Nvidia está investindo em AI nas mais diversas áreas, incluindo indústrias, comunicações, medicina, transportes e robótica.

Eles exibem robôs com AI para construir outros robôs, como será a indústria do futuro, carros autônomos perfeitamente funcionais, desenvolvimento acelerado de medicamentos, apenas para citar alguns.

Veja abaixo os vídeos da GTC 2020:
































Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/10/2020 17:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 24 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, rafa.carvalho, D2_Unrio, clastac, biancamsaragao, Roberto Movanni, Baldo, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Cledson, magster, Celso Borttoloto, Corró, Starter, OSNAP, nandao, lima.arthur, Victor Mendonça, Mauro, marcola, JMDesign, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.