Atualização do Marmoset Toolbag

A Marmoset lançou o Toolbag 4.03 com diversas novidades, entre elas estão o RTX Denoising, melhor CPU Denoising e novos recursos para seleção e manipulação de objetos, Layout da cena, texturização, materiais e iluminação.


Veja abaixo o vídeo mostrando o sistema de Denoising por RTX no Marmoset Toolbag 4.03.

O Toolbag é um programa para renderização em tempo real através de rasterização, igual Engine de Games, e também por Ray Tracing Real-Time baseado na tecnologia da Nvidia.

Além do Denoising por RTX na Viewport, eles melhoraram o Denoising por CPU e adicionaram diversos novos recursos todas as áreas do programa, incluindo a seleção e manipulação de objetos, Layout da cena, texturização, materiais e iluminação.

Você pode ter mais informações sobre o Toolbag 4.03 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 08/07/2021 17:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.