Lançamento do Photoshop para Web

A Adobe anunciou diversas novidades durante o evento Adobe Max, entre elas estão as versões simplificadas do Photoshop e Illustrator rodando no Browser, além de melhorias no After Effects, Premiere e Character Animator.


Veja abaixo os vídeos mostrando algumas das novidades divulgadas pela Adobre durante o evento Adobe Max.

A principal delas foi o lançamento de versões simplificadas do Photoshop e Illustrator rodando no Browser de internet e com recursos para comentários dos clientes.

Eles também adicionaram um novo filtro para terrenos no Photoshop para Desktop e geração de máscaras automaticamente onde estiver o Mouse, o After Effects ganhou Multi-Frame Rendering, o Premiere recebeu um recurso que converte áudio em texto e o Character Animator passou a aceitar Motion Capture.

Você pode ter mais informações sobre as novidades da Adobe clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/10/2021 17:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.