Adobe mostra o Firefly em vídeos

A Adobe publicou um vídeo mostrando o Fifefly ajudando na edição e composição de vídeos, mas ainda não está disponível na versão Beta, ele faz correção de cores e Relighting através de textos, cria Storyboard, entre outros.


Veja abaixo o vídeo do Adobe Firefly ajudando na edição e composição de vídeos.

O Adobe Firefly é um sistema de AI que a empresa está  desenvolvendo para edição e composição de imagens e vídeos, ele está em fase de testes Beta como divulgamos aqui, mas apenas para edição de imagens.

A nova apresentação mostra o FireFly atuando na edição e composição de vídeos, mas segundo a própria Adobe, são apenas conceitos e não deixam claro se serão ou não adicionados na versão Beta, que por enquanto roda no Browser de internet, porém, eles afirmam que o Firefly foi criado desde o início para ser implantado nos Softs e serviços da empresa.

O Firefly para vídeo faz correção de cores e Relighting através de textos, aplica materiais e efeitos, encontra áudios, cria Storyboard e animações 3D com Scripts, entre outros.

Você pode ter mais informações sobre o Firefly para vídeo clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/04/2023 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713142.

Total de membros registrados: 140322

Últimos membros registrados: hicaro, ericlaiza, Ggmunniz, Eden79, Sekuela, QEARQ, Lbertora, marinaadavim.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.