Denúncias contra o CGTrader

Alguns artistas, entre eles o Eddie Ataberk, estão denunciando o CGTrader por usar os modelos 3D que os artistas colocam no site para treinar sistemas de inteligência artificial e sem uma opção da pessoa não participar.


Veja abaixo o vídeo sobre o CGDream, do CGTrader.

Recentemente o CGTrader lançou o CGDream, um sistema de AI para gerar imagens a partir de objetos 3D como divulgamos aqui.

Agora, alguns artistas, entre eles o Eddie Ataberk, um Senior Technical Artist e desenvolvedor, estão denunciando o CGTrader por usar os modelos 3D que os artistas colocam no site para treinar sistemas de inteligência artificial e sem uma opção da pessoa não participar.

Veja a postagem do Eddie Ataberk clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 11/05/2024 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712971.

Total de membros registrados: 140199

Últimos membros registrados: Lucasy, Evelyn Silva Santos , anaaa122343, mell, welsh, ssandroti, Alepacheco, helenaana.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.