Lançamento do Chaos Vantage 2.5

A Chaos lançou o Vantage 2.5 com várias novidades, entre elas estão o suporte para óculos VR, animação de vegetação com o vento, Rounded Corners nos materiais, animação de visibilidade, além de outras pequenas melhorias.

 
Veja abaixo o vídeo de apresentação do Chaos Vantage 2.5.
 
Entre as novidades desta versão estão o suporte para óculos VR, animação de vegetação com o vento, Rounded Corners nos materiais, animação de visibilidade, além de outras pequenas melhorias como Listers de luzes e câmeras, suporte para o padrão de cores ACES e Quick Previz.
 
Tudo indica que a Chaos pretende convergir o V-Ray e Corona para o Vantage, já que a Era dos renderizadores Off-line está chegando ao fim.
 
Você pode ter mais informações sobre o Chaos Vantage 2.5 clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/07/2024 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142999

Últimos membros registrados: timon, Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.