Recursos

Rendition

Empresa: Holomatix
Site: www.holomatix.com

O Rendition é um programa extraordinário, hoje todo mundo fala de render Real-Time pela GPU, que exige placas de vídeo caríssimas, mas o Rendition oferece render Real-Time interativo faz muito tempo usando CPUs, que são muito mais baratas. E mais ainda, permite usar todos os recursos disponíveis no Mental Ray, inclusive Shaders de terceiros, enquanto que, os renders Real-Time por GPU da placa de vídeo ainda possuem muitas limitações de recursos.

Com o Rendition e uma pequena rede de computadores você pode interagir com a cena 3D renderizada, modificando luzes, câmera, materiais e tudo mais enquanto vê as alterações na janela de render em Tempo-Real.
No site da empresa tem um vídeo de exemplo e também tem Demo para baixar.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.