Recursos

Estudo de músculos simulados dinamicamente

Esta cena foi criada para mostrar a possibilidade de usar objetos para simular músculos envolvendo simulações físicas da dinâmica dos mesmos com o Reactor, depois, essa simualação é transferida para a \"pele\" por meio do Skin Warp.

Compatibilidade: 3ds max 8 ou superior.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 14 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, marcel.souza, Nuno, Wamdersilva, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.