Recursos

Exemplo de quebra com PArray usado no tutorial PArray 2

Essa cena foi usada como exemplo para explicar o funcionamento do sistema PArray na quebra de objetos, ensinado no tutorial PArray aqui no site www.tresd1.com.br. Neste exemplo foi usado o recurso de Spawn, o que impede a utilização do Interparticle Collision.

Compatibilidade: 3ds max 8 ou superior.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 22 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Sergio1987, deathstars, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Moura, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, emersonforentin, Roberto Movanni, TadeuB79, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., mauricio prisco, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.