Recursos

Exemplo de simulação de iluminação global interna

Essa cena é um exemplo de simulação de iluminação global (GI) no render padrão do Max gerada por uma fonte de luz interna, usada no grupo de estudo sobre técnicas de iluminação criado na seção grupo de estudo e tutoriais aqui no fórum do site www.tresd1.com.br.

Compatibilidade: 3ds max 8 ou superior.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 18 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.