Recursos

Iluminação HDRI - IBL

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de cena 3D iluminada apenas por uma imagem HDR usando o Mental Ray do 3ds max, gerando sombras e reflexos de acordo com a luz na HDRI. Você pode trocar a imagem HDR facilmente e modificar completamente a iluminação, basta substituir a imagem que está no Material Editor ou arrastar outra HDRI para o Slot Environment Map da janela Rendering Environment, que se abre teclando 8. Lembre-se que a imagem deve ser panorâmica, também conhecida por Lat-Long referente à latitude e longitude.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 21 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, robisonfalco, gilson antunes, emersonforentin, Duda, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Sergio1987, look, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, torebaJj, Le_Andro, thiago23, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.