Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Recursos

Parti Volume e Lens

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização de partículas em suspensão no ambiente usando o Shader Parti Volume do Mental Ray no 3ds max, o Shader está com o mapa Noise no Scatter Color, mas como o valor dele tem que ser bem próximo de preto puro, foi aplicado o Shader Object Color que aceita valores bem pequenos, você pode modificar o aspecto do Volume usando outros mapas do 3ds max com o Shader Object Color.
A cena também serve de exemplo para configurar efeitos de lente produzidos pelas luzes usando o Lens Effects do Rendering Effects, que pode ser acessado teclando 8.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 965, sendo 19 membro(s) e 946 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.