Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
robsonvgg   joao pessoa - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
zuadan31   Camaçari

Recursos

Particle Flow amassado 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular amassados em colisões de objetos.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 25 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.