Recursos

Particle Flow Buoyancy e Ripple

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Buoyancy do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular objetos boiando na superfície animada de um líquido e gerando ondulações concêntricas ao seu redor na superfície do líquido.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 27 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.