Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Belegante   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
denner20   blumenau - SC

Recursos

Particle Flow descascar laranja

Autor: Álvaro Moreira
Site: https://www.facebook.com/particleskull
 
Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular uma laranja sendo descascada progressivamente.
Veja abaixo o vídeo de demonstração:




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 962, sendo 19 membro(s) e 943 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.