Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
marcio castro   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
kimarotta   São Paulo

Recursos

Particle Flow Sprite fogo 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Exemplo da emissão de faces 3D sempre viradas para a câmera a partir de um objeto e com mapa de opacidade no material para simular fogo no objeto usando o Particle Flow do 3ds max, no caso foi usado apenas um emissor com apenas uma textura, adicionando mais emissores e mais texturas com chamas de formas diferentes é possível obter maior realismo.
 

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 22 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.