Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
kayqueart3d   Volta Redonda
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
VJ   salvador - BA

Recursos

Particle Flow tecido

Autor: Adam Reid
Site: https://www.facebook.com/particleskull
 
Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular um pedaço de tecido colidindo com outros objetos rígidos.
 

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 958, sendo 22 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.