Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Magiste   São Paulo - SP
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Recursos

Rigging de personagem

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.b

Exemplo de Rigging de personagem usando Bones, Solvers e Constraints do 3ds max, o personagem pode ser movimentado através dos Gizmos coloridos e por parâmetros no Attribute Holder do painel Modify, que contém recursos para controlar diversas propriedades como movimentação dos dedos, pés, olhos e sombracelhas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 22 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.