Recursos

Shaderball Iray

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Arquivo do 3ds max 2014 com o modelo de teste de materiais da 3D1 pronto para testar e renderizar materiais no Iray. A cena foi configurada para preservar as cores reais (PBR) como é possível verificar através da cotação da cor do piso, que deve ser próxima de 25% de preto (0.75), e da esfera branca, que deve ser próxima de 10% de preto (0.90) nas áreas iluminadas e acima de 1.0 nas áreas especulares.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713205.

Total de membros registrados: 140373

Últimos membros registrados: ALICEE, rodneiadsantos, drieli777, bmo26, Dennidfgvuerr, termo11, Marlowejacobe, ForcexKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.