Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
marcosp   Balneário Camboriú - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Matheus Santana   campinas sp - SP
Marinhu   poços de caldas

Recursos

Subsurface Scattering (SSS)

Autor da renderização: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo da configuração e renderização de pele humana usando o Material Subsurface Scattering (SSS) do Mental Ray no 3ds max, o cabelo foi adicionado para mostrar que também projeta sombras no material SSS, mas não foi configurado realisticamente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 22 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.