Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Victor MS   Rio de Janeiro
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Recursos

Subsurface Scattering (SSS)

Autor da renderização: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo da configuração e renderização de pele humana usando o Material Subsurface Scattering (SSS) do Mental Ray no 3ds max, o cabelo foi adicionado para mostrar que também projeta sombras no material SSS, mas não foi configurado realisticamente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 26 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.