Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Mtatagiba   Brasil - SP
maxxx   sao paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
ken3d   brasil - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Recursos

Deconstructor

Autor: Marc Lorenz
e-mail/site: http://plugins.angstraum.at/

Este Script, escrito por Marc Lorenz, corta um objeto em pedaços usando uma malha poligonal como referência, permitindo dividir um objeto em várias partes. Não cria pedaços sólidos como o MB Fracture e as partes ficam bem poligonais, mas pode ser usado desde o Max 4, enquanto que o MB Fracture só é aceito no Max 9. Para usar, basta rodar o Script pelo menu Max Script>Run Script, o comando para abrir a janela do Script aparece no final do menu Tools.

Compatibilidade: 3ds max 4 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 1 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.