Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
kbecker   Porto Alegre - RS
Francis   Birigui - SP

Recursos

Deconstructor

Autor: Marc Lorenz
e-mail/site: http://plugins.angstraum.at/

Este Script, escrito por Marc Lorenz, corta um objeto em pedaços usando uma malha poligonal como referência, permitindo dividir um objeto em várias partes. Não cria pedaços sólidos como o MB Fracture e as partes ficam bem poligonais, mas pode ser usado desde o Max 4, enquanto que o MB Fracture só é aceito no Max 9. Para usar, basta rodar o Script pelo menu Max Script>Run Script, o comando para abrir a janela do Script aparece no final do menu Tools.

Compatibilidade: 3ds max 4 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1585, sendo 13 membro(s) e 1572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.