Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
new   Belo Horizonte - MG
Valmor   Blumenau-SC - SC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Recursos

Deconstructor

Autor: Marc Lorenz
e-mail/site: http://plugins.angstraum.at/

Este Script, escrito por Marc Lorenz, corta um objeto em pedaços usando uma malha poligonal como referência, permitindo dividir um objeto em várias partes. Não cria pedaços sólidos como o MB Fracture e as partes ficam bem poligonais, mas pode ser usado desde o Max 4, enquanto que o MB Fracture só é aceito no Max 9. Para usar, basta rodar o Script pelo menu Max Script>Run Script, o comando para abrir a janela do Script aparece no final do menu Tools.

Compatibilidade: 3ds max 4 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 5 membro(s) e 1050 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, maxhdsoft, PalamiteSa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.