Recursos

TreeMatoGraph

Autor: Borislav Petrov
e-mail/site: http://www.scriptspot.com/bobo

Script escrito por Borislav Petrov para adicionar o recurso de edição de materiais por meio de fluxograma, como é comum em outros softs 3D tornando a edição visual, o que facilita o acesso aos mapas e a visualização geral do material, mas dificulta o acesso aos parâmetros dos mapas e complica a identificação dos mesmos, tornando mais difícil para iniciantes. Para usar, você deve selecioná-lo pelo menu Max Script>Run Script, em seguida, entre no menu Customize>Customize User Interface e encontre o item TreeMatoGraph na lista Action da ficha Menus, arraste este item para um menu, assim, terá acesso a janela criada pelo Script. Ele aceita editar os Shaders do Mental Ray.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 22 membro(s) e 1253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Carla Franco, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.