Recursos

Particle Combust

Autor: Peter Watje
e-mail/site: www.max3dstuff.com

Ótimo Plugin escrito por Peter Watje para aplicar material volumétrico em partículas sem a necessidade de conhecer muito bem os mapas procedurais do Material Editor. Ele aparece no Atmospherics do Environment (8), funciona igual ao Fire Effects, você pode ler sobre ele no tutorial com o mesmo nome aqui no site www.tresd1.com.br. Basta aplicá-lo no sistema de Partículas para emitir flocos volumétricos, dependendo das cores e das configurações você pode fazer fumaça, fogo e outros efeitos. Este plugin não é aceito pelo Mental Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1644, sendo 18 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.