Recursos

Is Mat Irradiance

Autor: Igsiv
e-mail/site: [email protected]

Ótimo Shader escrito por Igsiv que permite ajustar as configurações de Final Gather, GI (Photons) e Caustics individualmente em cada material. É similar ao CTRL Irradiance, mas foi escrito exclusivamente para o 3ds max.
É ideal para ter um controle maior sobre cenas complexas e ganhar muito tempo de render.
O Shader também oferece um recurso interessante chamado Fast Sky Light que multiplica a oclusão do Final Gather por uma cor para simular a luz emitida pelo céu.

Tipo de Shader: Material
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710740.

Total de membros registrados: 138228

Últimos membros registrados: brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 22 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, jessicatorres, Victor Mendonça, Fabrício, fernanda.femelo, brnmiyake, nandao, marcola, m.schnaider, Eduardo Ramos, Jhio Design, Vladis, magster, Gabriel.C, Nuno, Baldo, nivialps, JMDesign, Thiago Couto, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.