Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Ed Lopes   São Paulo - AC
the borba   santa catarina
marcio castro   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
cretz   Goiânia - GO - AC
biano   campinas
adr_max   Recife - AC

Recursos

RayDiffuse

Autor: Mark Davies
e-mail/site: www.lightengine3d.com

Shader escrito por Mark Davies para gerar Ambient Occlusion (AO), ele usa o sistema de sampleamento Monte-Carlo. É bom para simular iluminação global e sujeira.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 2 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.