Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Robson   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
roob88   dourados-ms - MS
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Tina.m   Sao Paulo - AC
g.neder   SP - São Paulo

Recursos

RayType

Autor: Horvátth Szabolcs
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite atribuir vários tipos de Shaders para controlar o cálculo de diversos recursos do render, como Eye, Reflection, Refraction, Light, Shadow, Environment, Final Gather e Photon. Você também pode excluir o material do cálculo destes recursos. No exemplo ao lado, o Teapot da esquerda não participou dos cálculos de Final Gather, enquanto que, o Teapot da direita e todo o resto da cena participaram.


Tipo de Shader: Texture Shader

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 3 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, kingluis, Hogorama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.