Recursos

Proteus

Autor: Sisyphus Software
e-mail/site: www.sisyphus.com

Este foi um plug-in muito famoso nas primeiras versões do 3ds max, ele cria objetos tipo Meta, que se unem como mercúrio para modelagem orgânica. Mas a Sisyphus parou de oferecer seus plug-ins na época do Max 5 e o Proteus era um plug-in comercial. Agora, o grande David Baker, do site maxplugins.de, recompilou o Proteus e está oferecendo gratuitamente para o Max 8 e 9. O plugin aparece na lista do painel Creat e oferece diversas primitivas, como Box, Sphere, Cone, Torus e a ProteusGeom. Você cria e agrupa os objetos Meta, depois cria a ProteusGeom e adiciona os objetos Meta clicando no botão dela, assim a malha aparece na Viewport, você controla a resolução nos recursos da ProteusGeom.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 9 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.