Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
silvaserik   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
fabiopro   palmas-to - AC
cassioferreira   londrina - AC

Recursos

Padrão Noise 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de Noise criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o mapa como tamanho, interações e intensidade, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 17 membro(s) e 314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, OSNAP, emersonforentin, João Von Rondow, Lisandro, Luan Douglas, claro_lima, Le_Andro, jotasoares, Ronaldo Junior, Vladis, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.