Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Eniack   Tramandaí-RS
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Recursos

Planeta procedural 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, porém, é muito parecido com o Planeta Procedural 1 oferecido aqui na 3D1, a principal diferença é a possibilidade de gerar áreas flamejantes para simular impactos de asteroides ou explosões nucleares, também tem mais opções para controlar a posição e a aparência das cidades, entre elas o nível de sujeira e luzes noturnas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 23 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, marcelo de moraes, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Ryky, mastermax, Duda, Ronaldo, Pedro Juliato, luanarafaela54321, claro_lima, nandao, Reinaldo Silva, João Von Rondow, TadeuB79, luana carol , Lucas Reis, Eduardo Ramos, tsmodelagem3d, Daniel Monteiro, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.