Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Roger   Pinhais PR
rgdesign   chapeco - SC

Recursos

Planeta procedural 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, porém, é muito parecido com o Planeta Procedural 1 oferecido aqui na 3D1, a principal diferença é a possibilidade de gerar áreas flamejantes para simular impactos de asteroides ou explosões nucleares, também tem mais opções para controlar a posição e a aparência das cidades, entre elas o nível de sujeira e luzes noturnas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 26 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, Geraldo Nunes, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Le_Andro, luciano3d, Pedro Juliato, Thiago Peitl, mastermax, marcoataide201, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.