Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Recursos

Teste material - 3ds max 2008 - Linear Color Space

Compatibilidade: 3ds max 2008 ou superior

Técnica de iluminação: Linear Color Space

Utilização: Linear Color Space é uma nova técnica de iluminação, também conhecida por Linear Work Flow, se você trabalha com esta técnica, use esta cena para os testes.
Abra o arquivo no 3ds max 2008 ou superior, acesse o Material Editor e use o material \"Teste de Material\" para criar o seu material, em seguida basta renderizar.
Caso deseje testar um tecido, retire do Hide o objeto \"Teste de Tecido\" e use o material \"Teste de Tecido\" no Material Editor para fazer o seu material.
Caso o material gere Caustics, basta habilitar o Caustics na janela Render Scene>Indirect Illumination. Mas luzes Area iguais as desta cena elevam o tempo de cálculo dos Photons. O efeito de Glare está configurado na cena, se o material criar um brilho muito forte, diminua a intensidade do material ou desligue o Glare na janela Render Scene>Renderer.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135294

Últimos membros registrados: Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 2 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.