Recursos

Teste material - 3ds max 2008 - Linear Color Space

Compatibilidade: 3ds max 2008 ou superior

Técnica de iluminação: Linear Color Space

Utilização: Linear Color Space é uma nova técnica de iluminação, também conhecida por Linear Work Flow, se você trabalha com esta técnica, use esta cena para os testes.
Abra o arquivo no 3ds max 2008 ou superior, acesse o Material Editor e use o material \"Teste de Material\" para criar o seu material, em seguida basta renderizar.
Caso deseje testar um tecido, retire do Hide o objeto \"Teste de Tecido\" e use o material \"Teste de Tecido\" no Material Editor para fazer o seu material.
Caso o material gere Caustics, basta habilitar o Caustics na janela Render Scene>Indirect Illumination. Mas luzes Area iguais as desta cena elevam o tempo de cálculo dos Photons. O efeito de Glare está configurado na cena, se o material criar um brilho muito forte, diminua a intensidade do material ou desligue o Glare na janela Render Scene>Renderer.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710738.

Total de membros registrados: 138228

Últimos membros registrados: brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 19 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Victor Mendonça, Fabrício, fernanda.femelo, brnmiyake, marcola, m.schnaider, Eduardo Ramos, Jhio Design, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, nivialps, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, Elis, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.