Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Torquato   Florianópolis - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
kingstormer   São Paulo
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
marcopalma   florianópolis-sc

Recursos

Teste material - 3ds max 2010 - Linear Color Space

Compatibilidade: 3ds max 2010 ou superior

Técnica de iluminação: Linear Color Space

Utilização: Linear Color Space é uma nova técnica de iluminação, também conhecida por Linear Work Flow, se você trabalha com esta técnica, use esta cena para os testes.
Abra o arquivo no 3ds max 2010 ou superior, acesse o Material Editor e use o material \"Teste de Material\" para criar o seu material, em seguida, basta renderizar.
Caso deseje testar um tecido, retire do Hide o objeto \"Teste de Tecido\" e use o material \"Teste de Tecido\" no Material Editor para fazer o seu material.
Caso o material gere Caustics, basta habilitar o Caustics na janela Render Scene>Indirect Illumination. Mas luzes Area iguais as desta cena elevam o tempo de cálculo dos Photons. O efeito de Glare está configurado na cena, se o material criar um brilho muito forte, diminua a intensidade do material ou desligue o Glare na janela Render Scene>Renderer.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 16 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.