Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
leoaks   Brasil - MG
ricardorr   South River / NJ - USA
J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Rokalany   Brazil - RS

Recursos

Deformbination

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-deformbination
 
O Deformbination é um MCG para o 3ds max que combina os recursos dos modificadores Taper, Bend, Stretch e Twist com base nos Compounds fornecidos nos MCGs do Martin Ashton, portanto, para usar o Deformbination é necessário a instalação do MCG Samples Pack da Autodesk para o 3ds max 2017, que você encontra aqui mesmo na seção de MCGs e DCPs da 3D1.
A principal vantagem de fazer estas modificações usando MCGs em vez de modificadores é que o Gizmo dos MCGs são criados com Splines, assim, não possuem as mesmas restrições dos Gizmos convencionais, por exemplo, você pode animá-los através de um caminho, que é completamente impossível com os Gizmos normais.
Outra grande vantagem dos modificadores criados com o MCG é que eles aceitam controlar múltiplos objetos ao mesmo tempo, como você pode ver no final do vídeo de demonstração abaixo.




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 7 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.