Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Rocha   Portugal - Internacional
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
colisa   Sao paulo - SP

Recursos

Particles

Autor: Christopher Diggins - Autodesk
Site: http://area.autodesk.com/blogs/the-3ds-max-blog/emulating-a-particle-system-using-mcg
 
O desenvolvedor Christopher Diggins, que participou da criação do sistema MCG do 3ds max, fez um teste para criar um sistema de partículas com o MCG e disponibilizou para mostrar conceitos avançados, mas apesar do MCG Particles ser mais voltado para estudo, o sistema funciona perfeitamente, inclusive com colisão de objetos e pode ser usado.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
 




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034, sendo 8 membro(s) e 1026 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, felipefariasss, Antonio, maxhdsoft, PalamiteSa, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.