Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Ramiro4655   aruja - AC

Recursos

Particles

Autor: Christopher Diggins - Autodesk
Site: http://area.autodesk.com/blogs/the-3ds-max-blog/emulating-a-particle-system-using-mcg
 
O desenvolvedor Christopher Diggins, que participou da criação do sistema MCG do 3ds max, fez um teste para criar um sistema de partículas com o MCG e disponibilizou para mostrar conceitos avançados, mas apesar do MCG Particles ser mais voltado para estudo, o sistema funciona perfeitamente, inclusive com colisão de objetos e pode ser usado.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
 




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 2 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.