Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
lord3ddesigner   Goiânia - AC
elisalage   italia - Internacional
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Jhonatan   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
david1993   cornélio procópio

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676074.

Total de membros registrados: 113502

Últimos membros registrados: wnform, HTesoura, bielzor, ALacerda, roribhz, robsonthiele, nabrupereira, mariaapolinario.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 6 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sandrovader, THIAMATT, J.F.Verissimo, wnform, bender, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.