Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
kimarotta   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
hender   Imbé-RS - RS
Parooliveira   Sinop, MT - MT
thiagojosepp   Brasília - DF

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 674439.

Total de membros registrados: 112323

Últimos membros registrados: joelmaalencar, pedroaftfilho, ANDRESSALICE, Pachere, ivansallesgarcia, belisa, laiszaviolo, mirellamaior.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 11 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Flávio, Anderson Miguel, Tomas, dkohl, Mfernanda, Bernardo Griz, codigo, renaz, maxxx, luisgejao, Pedro Frier.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.