Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
rafaneto   são paulo - SP

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 25 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.