Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heijy Okada   Belém - PA - PA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LuizBulldog   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Cuiaba - MT
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 672434.

Total de membros registrados: 111017

Últimos membros registrados: estevaosoares, eduarda salvador, mandsgnn, fredymetal, juniorgouin, CRISCIULLO, kauize, Fernanda.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo nenhum membro e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.