Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
Karolina Cunha   Goiânia - AC
graphic3d   Mossoró-RN - RN
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
caio   fortaleza - CE

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 678028.

Total de membros registrados: 115080

Últimos membros registrados: Elias de sousa, ronasouz, Douglascad47, dedandrade@hotmail.com, João Pedro, zarax, Sabrinalais, matheus9013.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 27 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fernando parreira, Douglas3D, Alexandre, guilhermevp5599, Evandro, ivanmotta, Alexandre Longo, marcelo de moraes, MarcosSchnaider, Stephan, Simonek.Ferreira, ewasem, Bona Studio 3D, carinaisabel219, webert3d, bokdigamela, Inverno, Reinaldo Silva, Edimar Bergamasco, Fabrício, R3D, marcelo.zacarias@gmail.com, rafaelboliver, SL1971, MoaMartins, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.