Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Claudio   Vila Velha ES - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional
conceptart   franco da rocha
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306, sendo 2 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.