Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP
elisalage   italia - Internacional
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
PJRC   Portugal - AC

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 682592.

Total de membros registrados: 118581

Últimos membros registrados: dornelas, ramonmortimer, malurmm, Kevin, 031826, Zai, david montanhini, Jaconbruno.

Usuário(s) on-line na última hora: 301, sendo 18 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gvisconti, João, Fábio, astsantos, maquete3ddesign, Osmariobros, Paulo Fernando, 3DER, Adilton Jr, adaildojr, dornelas, Abilio, Alexandre, Marcelo Baglione, Kellvyn22, SERPA, byboca, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.