Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
nakan14   João Pessoa - PB
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684345.

Total de membros registrados: 119944

Últimos membros registrados: PXT, lucas marques, Gunza, Matheus, contbre, luizavilar, Claudinei, felpea.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 9 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, mdpontes, carlsrobert, italon kalebe, TiagoVR, Cardoso, Corato, info5, Weslley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.