Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
AlbertoMaciel   Joinville - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679705.

Total de membros registrados: 116424

Últimos membros registrados: franfran, Amanda G, ariadiny mariotti, igorandrade94, Frederico, André, Emigdio, resilcom.

Usuário(s) on-line na última hora: 239, sendo 9 membro(s) e 230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: equinonez, UmNerd, Amanda G, kirouca, Everson, wmiler, webert3d, Max Idalgo, Wallace Ronaldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.