Materiais

Padrão Noise 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de Noise criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o mapa como tamanho, interações, direção e intensidade, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
  diversos, mapa-procedural, substance
Campinas - SP

Padrão Noise 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de Noise criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o mapa como tamanho, interações e intensidade, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
  diversos, mapa-procedural, substance
Campinas - SP

Padrão trincado

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de trincado criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o mapa como tamanho, espessura, preenchimento e distorção, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
  diversos, mapa-procedural, substance
Campinas - SP

Borracha industrial

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de borracha industrial com desgastes na geometria criado no Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça a imagem de Curvature da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

  borrachas, substance
Valinhos

Forro de escritório

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito dos projetos em SBS de quatro materiais procedurais de forro para escritório criados no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico dos materiais.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, pisos, substance
Valinhos

Janela medieval

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de janela medieval criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

  diversos, substance
Valinhos

Parede velha

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de parede velha criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

  envelhecidos, paredes, substance
Valinhos

Fotos velhas

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de fotos velhas criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, substance
Valinhos

Armadura Lamellar

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de armadura Lamellar criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, substance
Valinhos

Lago com peixe

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de lago com peixe criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

  diversos, substance
Valinhos

Parede com espelho

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de parede com espelho criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:
  diversos, paredes, substance
Valinhos

Plástico pintado 02

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de plástico pintado com desgastes nas quinas da geometria criado no Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça a imagem de Curvature da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

  plastico, substance
Valinhos

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 22 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, marcelo de moraes, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Ryky, mastermax, Duda, Ronaldo, Pedro Juliato, luanarafaela54321, claro_lima, nandao, Reinaldo Silva, João Von Rondow, TadeuB79, luana carol , Lucas Reis, Eduardo Ramos, tsmodelagem3d, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.