Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandre Longo   Blumenau - SC - SC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Parooliveira   Sinop, MT - MT
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Fabio   Brasil - AC

Tutoriais - 3ds max básico

Iluminação de interiores no Mental Ray

Estes vídeo tutoriais são duas aulas do curso de Mental Ray que eu estava gravando em 2014, mas não terminei.

O primeiro vídeo explica as configurações essenciais para trabalhar bem com o Mental Ray no 3ds max como o Defaults Switcher, Gamma e unidades.

O segundo vídeo ensina a definir o caminho das texturas para o Max encontrá-las, depois aborda a configuração da iluminação e do Render em cenas internas diurnas e noturnas.

No final do segundo vídeo eu cito o tutorial sobre as unidades do 3ds max que você pode assistir clicando aqui.

Baixe os arquivos usados no tutorial clicando aqui.

Qualquer dúvida ou problema é só postar nos comentários ou no fórum.

Abraços

André Vieira
Configurações Essenciais:
Iluminação de interiores:

Faça o login para poder comentar

Anderson Miguel Comentou em 11/02/2019 10:37 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 05/02/2019 13:48 Ver comentário
Anderson Miguel Comentou em 04/02/2019 18:33 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 22/01/2019 07:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 675448.

Total de membros registrados: 112934

Últimos membros registrados: JC_AM, Tiago, Gabriel, NZinteriores, oswal, felipecbx, ArtHazard, GLS Gabriel.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 15 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, JC_AM, Ricardo Paranhos, marcelo de moraes, cfg, rabellogp, Max Idalgo, malborges, Renatto, Duda, Savino, isa flores, Ronaldo Junior, Elis, Adminin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.