Tutoriais - Iluminação e efeitos
Reference from the movie Kill Bill 2:
Referência do filme Kill Bill 2:
I created a blocking system for start the project; with primitive blocks and a mesh with a basic pose, I organized the whole scene:
Eu criei um sistema de blocagem para iniciar o projeto; utilizando blocos primitivos e uma malha básica com a pose similar ao que eu queria, organizei toda a cena:
I have detailed the characters in Mudbox, some body parts I had to recreate to stay well made??, the head of Pai Mei was made through a sphere, greatly increasing the subdivisions to get the details I wanted in modeling:
Eu detalhei os personagens no Mudbox, algumas partes do corpo tive que recriar para ficarem bem feitas, a cabeça do Pai Mei foi feita através de uma esfera, aumentando bastante as subdivisões para conseguir os detalhes que eu queria na modelagem:
With the done characters. I started the clothes in Marvelous Designer:
Com os personagens prontos dei inicio às roupas, no Marvelous Designer:
The lights in the scene are VraySun + VraySky + dome light. The dome was used primarily to improve the SSS of the characters. Here are the render settings, lights, and Kiddo\'s hair - in the image below:
As luzes da cena são Vraysun + Vraysky + dome light. A dome foi usada basicamente para melhorar o SSS dos personagens. Seguem os settings de render, da luz e o cabelo da Kiddo na imagem abaixo:
I use VrayfastSSS2 to the skin of the characters, separated by the ID lip skin, nails and etc, as you can see in the images below, the skin of the Pai Mei and Kiddo:
Eu uso VrayfastSSS2 para a pele dos personagens, separei por ID a pele do lábio, unhas e etc, como pode ver nas imagens abaixo, a pele do Pai Mei e da Kiddo:
The clothes I do basically with \'falloff\' and glossiness around 0.5 to 0.65, usually all fabrics I create with the same base:
As roupas basicamente faço com falloff e um glossiness por volta de 0.5 a 0.65, normalmente todos os tecidos eu crio com essa mesma base:
Finally the Render. The image below you can see all the renders pass. For the post production was made ??the composition of all of them,I adjusted the curves and colors of the image, I created some \'deformations\' with liquify, lens correction applied ( -6 ) and the leaves were separately rendered with motion blur and mask applied in Photoshop.
E por fim o Render, na imagem abaixo pode-se ver todos os render pass, para a pós foi feita a composição de todos eles, ajustei as curvas e cores da imagem, criei algumas deformações com o liquify, apliquei lens correction (-6) e as folhas foram renderizadas separadamente com motion blur e aplicadas com máscara no Photoshop.
Final image:
Imagem final:
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I would like to thanks everyone who has followed the progress of the project, and opined giving some valuable tips, especially: Victor Hugo, Thiago Lima and Simon Morse.
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o andamento do projeto e opinaram dando algumas dicas valiosas, em especial: Victor Hugo, Thiago Lima e Simon Morse.
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