Tutoriais - Mental Ray

Ambient Oclusion Arch&design

Resolvi postar aqui uns testes q fiz com o Ambient Oclusion do material Arch&desgn do Mental ray, o primeiro teste foi com um material standart com o shader AO padrão do max aplicado no canal difuse do material, e sem mexer em nenhum valor fiz um render apenas para ter uma noção do efeito na cena,
Em seguida troquei o material standart por um Arch&desgn do Mental ray, e na aba Special Effects, habilitei o Ambient Oclusion, sem mexer em nada, e renderizei a cena, a aparencia n foi muita diferent do material sem o efeito.
Aumentei valores gradativamente de Max Distance, tbm abilietei a opção Round Cornes e Blend Whit other Materials e em Shadow color deixei um cinza mais claro e tbm aumentei os valores de samples p 32 p ter mais qualidade.
E cheguei a um resultado q considerei ideal p minha cena modelada em cm, esse sera o material base para o restante da cena.

Espero q gostem em um abraço a todos

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stenionet Comentou em 06/11/2010 17:01 Ver comentário
Juliano Kloss Comentou em 19/09/2010 14:19 Ver comentário
ldbraga Comentou em 18/09/2010 12:17 Ver comentário
Darlan Comentou em 10/09/2010 10:41 Ver comentário
Nazareno Comentou em 10/09/2010 08:11 Ver comentário
Du3D Comentou em 08/07/2010 12:09 Ver comentário
Juliano Kloss Comentou em 10/06/2010 13:05 Ver comentário
Dora Comentou em 10/06/2010 09:00 Ver comentário
rene3ds Comentou em 09/01/2010 08:30 Ver comentário
Dora Comentou em 04/10/2009 11:44 Ver comentário

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