Tutoriais - Modelagem

Como criar botões de roupa

1º Crie um PLANE na visão TOP.
2º Crie um CILINDRO na visão TOP , com este tamanho.
3º Selecione o CILINDRO e converta-o para Editable poly.
4º Em seguida, selecione o polígono do cilindro como este.
5º Arraste todos os polígonos selecionados para baixo.
6º Crie um pequeno CILINDRO na visão TOP.
7º MOVA o CILINDRO como na imagem.
8º Com o CILINDRO selecionado , vá para Compound Objects e selecione BOOLEAN.
9º Coloque mais 4 CILINDROS como na imagem.
10º Depois de aplicar BOOLEAN nos outros CILINDROS seu botão ficará assim :
11º Abra o PAINEL MODIFIER e selecione TURBOSMOOTH.
12º Faça algumas cópias dos botões.
13º Selecione o PLANE e pressione M e ajustes os seguintes parâmetros.
14º Slecione alumas boas BITMAPS para os botões.

15º Depois de RENERIZAR sua imagem deve ficar assim.

Faça o login para poder comentar

Rambo Comentou em 04/11/2009 09:34 Ver comentário
Renato Comentou em 28/09/2009 19:07 Ver comentário
Felipe_quevici Comentou em 19/09/2009 19:20 Ver comentário
rodman Comentou em 16/09/2009 19:28 Ver comentário
Rodrigo P S Comentou em 16/09/2009 16:42 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711049.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 2 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.