Guia de estudos Renderização

Advantage Pack Max 2012 (Aka Max 2013)

Conheça as utilidades do Advantage Pack do 3ds max 2012, ferramentas q...
  Reviews

Advantage Pack Max 2011 (Aka Max 2012)

Apesar das várias notícias que divulgamos do Iray, muitas dúvidas surg...
 

Entendendo as câmeras reais e virtuais

Artigo explicando as funções de uma câmera real e suas relações com câmeras virtuais, o autor usa co...
 

Veja o que o Hair and Fur pode fazer

Artigo fazendo um \"review\" e mostrando todos os recursos do Hair And Fur, o sistema para geração d...
  Informativos

Caustics, o que é e quando acontece

Caustics é o nome dado ao efeito criado pela luz quando é dirigida por um objeto transparente ou ref...
 

O que é Sub-Surface Scattering

Artigo explicando o que é Sub-Surface Scattering (SSS), que efeitos permite gerar e onde pode ser cr...
  Informativos

Recursos do Mental Ray no 3ds max

Artigo fazendo um \"review\" e mostrando os principais efeitos que o Mental Ray permite criar no 3ds...
  Informativos

O que é Shader no Mental Ray e como usar

Artigo explicando o que é Shader para o Mental Ray, como usar Shaders de terceiros e como destravar ...
  Informativos

Radiosity e Global Illumination (GI)

Radiosity e Global Illumination (GI)...
 

Review exclusivo Três D1 do Final Render S1

A nova versão do Final Render vem bem diferente e com muitas novidades, conheça as principais neste ...
 

Making of Minority Style

Making of Minority Style com 3ds max, Mental Ray e Photoshop. ...
  Veículos

White Balance no V-Ray

Tutorial para ajuste do White Balance no V-Ray....
  Efeitos, Iluminação, Render
3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.