Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
fabio66   Campinas - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Guia de estudos Utilidades

Criando Objetos Paramétricos com o MCG

Tutorial explicando como trabalhar com o sistema MCG do 3ds max e ensinando os principais Nodes e operações pa
  Modelagem

Mental Mill

Gary Yost é o pai do 3ds max, ele escreveu para o site Area, a pedido do Ken Pimentel, para falar sobre o que
 

Entendendo as câmeras reais e virtuais

Artigo explicando as funções de uma câmera real e suas relações com câmeras virtuais, o autor usa como exemplo
 

Realidade Virtual e aplicações interativas

Artigo mostrando as principais formas de fazer ambientes virtuais interativos, tanto para games como para \"pa
 

VR de objeto - visualização em 360º

Tutorial para fazer um VR de objeto em 360º e ver o objeto virar em vários ângulos.
No caso do vídeo, precisa do programa Object2VR e um ótimo Sc
  Maquete Eletrônica, Utilidades

Batch Render

O Batch Render é um recurso muito útil, mas pouco conhecido do 3ds Max. É utilizado pra renderizar mais de uma câmera, de forma automática, sem a nece
  Iray, Maquete Eletrônica, Mental Ray, Utilidades

Cortina com 3ds max e Marvelous

Tutorial para criar cortina com o Marvelous e o 3ds max, ensinando como exportar a cena do Max, criar a cortina parada e com vento, voltar para o Max
  Maquete Eletrônica, Modelagem, Simulação Física, Utilidades

Trabalhando com Motion Capture - Biped e CAT

Neste tutorial, entenderemos como o 3ds Max trabalha com a captura de movimentos, tanto em BVH como em BIP, aplicando em dois sistemas: Biped e CAT.
  Animação, Personagens, Utilidades

Edição de personagens do jogo GTA IV

Tutorial explicando como importar modelos do GTA IV para edição no 3ds max e exportar de volta para o jogo.
  Modelagem, Personagens, Texturização, Utilidades

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138515

Últimos membros registrados: diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses, diabecodetablet, Izumo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 13 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, jessicatorres, Junior, TadeuB79, Duda, Daniel Monteiro, Eduardo Ramos, billypaul, wilsimar, Sergio1987, Eng Damasceno, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.