Tutoriais - Outros softs 3D

Reduzindo malhas pesadas com Decimation Master

Boa noite pessoal, estou postando um pequeno tutorial aqui sobre como reduzir a malha de objetos pesados, principalmente archmodels. Claro que existem outros recursos como proxy, etc. Mas o Proxy acaba calculando a geometria no render, e nesse caso reduzindo ao máximo os poligonos sem perda de qualidade e depois criando o proxy creio que fique mais leve ainda.
espero que gostem e qqr coisa estamos ae!
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Tiruleysi Comentou em 30/10/2010 21:29 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:27 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:14 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:05 Ver comentário
Z3 Comentou em 29/10/2010 16:25 Ver comentário
Tiruleysi Comentou em 29/10/2010 15:33 Ver comentário
tiagodmed Comentou em 28/10/2010 22:16 Ver comentário
Z3 Comentou em 28/10/2010 21:55 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 28/10/2010 21:29 Ver comentário
Z3 Comentou em 28/10/2010 14:07 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 13 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Le_Andro, Reinaldo Silva, CNC, dicardochardson, Thiago Couto, nildoe, Lucas Reis, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.